Vale-gás: Confira a lista de beneficiados e o calendário de entrega do terceiro lote

A Secretaria de Assistência Social e Trabalho está divulgando o calendário de entregas do 3º lote dos tickets do programa Vale-gás Social. A entrega acontece a partir da próxima segunda-feira, 15 de junho e deve iniciar a distribuição dos mais de 360 tickets pela Sede do Município seguido das regiões de Chico Pereira, Charito, Livramento e Serra e Macambira. Para evitar aglomeração, a SAST organizou o calendário por região com dia e horário pré-definidos facilitando a logística de entrega. Os técnicos da Secretaria de Assistência social orientam que os beneficiados devem se dirigir aos pontos de entrega usando máscaras e portando RG, CPF e Cartão do Bolsa Família.

Confira a lista dos beneficiados com o dia, o local e o horário de entrega: