TCE promoverá em Ipueiras uma série de cursos de capacitação

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará com o apoio da Prefeitura de Ipueiras sediará no Município, o Programa TCEduc – Formação e Aprimoramento da Gestão. O objetivo é promover capacitações de gestores e servidores públicos, além da sociedade civil, com o intuito de fomentar o desenvolvimento da gestão pública e o incentivo ao controle social.

Em Ipueiras, no Auditório no CRAS, acontecerá o curso ‘Governança nas aquisições públicas riscos e controles’. Já na Escola Profissionalizante Dario Catunda Fontenele acontecerão os cursos ‘Controle Interno: Governança risco e compliance’ e ‘Ouvidorias Municipais governo e humanização no serviço’. No Auditório da Seduc acontecerá os cursos ‘Aspectos relevantes da gestão administrativa e orçamentária no poder legislativo’.

As capacitações ocorrerão simultaneamente no dia 08 de agosto de 2019 no horário de 8h às 12h e 13h às 17h e inclui certificado de participação. Participarão do evento os municípios de Ararendá, Catunda, Crateús, Independência, Ipaporanga, Monsenhor Tabosa, Nova Russas, Novo Oriente, Poranga e Tamboril. Para mais informações e inscrições basta acessar o site www.ipc.tce.ce.gov.br ou pelo telefone (85)3488-4855