São José comemora aniversário de 20 anos com Ação Itinerante da Prefeitura de Ipueiras

Na manhã desta sexta-feira (21) aconteceu as comemorações do aniversário de 20 anos emancipação distrital de São José. As ações começaram as oito da manhã com a Ação Itinerante da Prefeitura de Ipueiras na Escola de Ensino Fundamental Francisco Paz Aragão onde a população teve a sua disposição atendimento médico, odontológico, psicológico, jurídico, corte de cabelo, manicure, emissão de documentos, distribuição de mudas, emissão de cadastro Ambiente Rural dentre vários outros serviços.

A comunidade, pais e alunos participaram ao lado do prefeito Nenem do Cazuza de secretários municipais e vereadores do corte do bolo em alusão ao aniversário do distrito na quadra da escola. No período da tarde aconteceram vários eventos esportivos, além de competições recreativas, corrida masculina e corrida feminina.

Durante a noite acontecerá a escolha da Miss São José 2020 na praça da Igreja. O evento contará com a animação da Banda Brilho do Forró e Paredão Diego Gomes.