Rodoviária Municipal receberá higienização diária a partir desta sexta-feira (10)

A partir desta sexta-feira, 10 de julho, o transporte entre municípios retornará às operações em todo o Estado do Ceará. Em 23 de março, o transporte intermunicipal foi um dos primeiros setores paralisados por decisão do primeiro decreto estadual. Com a volta dos transportes intermunicipais, a Prefeitura de Ipueiras através da secretaria de meio ambiente e desenvolvimento urbano, continuando com as ações de combate a COVID-19, estará realizando a desinfecção diária das áreas de circulação do Terminal Rodoviário Manoel Cavalcante Dias.