Quadra do Distrito de América ganha banheiros, vestiários e arquibancada

A Quadra Poliesportiva Coberta do distrito de América recebeu por parte da Prefeitura novas melhorias estruturantes com a construção de dois vestiários e dois banheiros além da construção de uma arquibancada. No local foram investidos mais de 45 mil reais, recursos oriundos do próprio Município.

Além da construção dos novos espaços a prefeitura realizou uma pintura interna e externa com serviços de paisagismo com poda de árvores. A Secretaria de obras também providenciará uma nova rede de proteção que será instalada no entorno da quadra.

O equipamento foi construído na segunda gestão do prefeito Nenem do Cazuza sendo um dos principais pólos para práticas esportivas e realização de eventos culturais do Distrito e de comunidades vizinhas.