Prefeitura Municipal de Ipueiras

Procuradoria Geral do Município de Ipueiras lança canal de comunicação via WhatsApp

A partir desta terça-feira (19) os ipueirenses que são atendidos pela Procuradoria Geral do Município de Ipueiras através do serviço de assessoria jurídica popular terão à sua disposição uma nova ferramenta que pretende facilitar o processo de comunicação. A Prefeitura implantou um canal de informações via aplicativo do WhatsApp, o objetivo é agilizar a obtenção de informações processuais.

Segundo o Procurador Geral do Município de Ipueiras, Dr. Lucas Sampaio, a ideia surgiu a partir de uma visita ocorrida na comunidade do Mel, a mais distante da Sede do Município, onde foi observada a necessidade da criação de um canal rápido de informações e que atendesse principalmente os ipueirenses que residem em comunidades mais afastadas da sede do município, evitando o deslocamento até a Procuradoria para obtenção de simples informações processuais.

O Prefeito Nenem do Cazuza de imediato atendeu a solicitação e viabilizou um número exclusivo para atendimento via WhatsApp (88) 9.9447.5413. As informações poderão ser solicitadas no horário de expediente das 08:00h às 14:00h de Segunda a Sexta-feira.

Compartilhe!