PREFEITURA VIABILIZA CARRO ADAPTADO PARA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Para agilizar os trabalhos de manutenção e requalificação da iluminação pública a Prefeitura de Ipueiras viabilizou a adaptação de um veículo de modelo L200 para prestar serviços na Sede e no Interior. Por ser um veículo pequeno espera-se que chegue com maior rapidez principalmente em locais de difícil acesso. O veículo foi equipado com uma escada trivelar de fibra de carbono, cones para sinalização vertical e o profissional eletricista recebeu equipamentos de proteção individual para dar mais segurança nas diligências.
Segundo Luis Ferreira Araujo (Luis Doca), responsável pela manutenção da iluminação pública, a secretaria de obras recebe todos os dias solicitações para reparos na iluminação e ressaltou que a atual gestão realizou muitas melhorias na Sede e no Interior. Caso o cidadão queira fazer uma reclamação sobre falhas na iluminação pode entrar em contato através da ouvidoria do Município ligando para (88) 3685-1879 ou clicando neste link