Prefeitura inicia coleta domiciliar de lixo no Bairro Carnaubinhas

Vereador Marcelo Mourão e o Secretário Flávio Brito visitam moradores do Bairro

O bairro de carnaubinhas passará a receber coleta domiciliar de lixo pela equipe da prefeitura. A inclusão do bairro foi uma reinvindicação passada pelos moradores ao vereador Marcelo Mourão e prontamente atendida pelo Prefeito Nenem do Cazuza através da secretaria de meio ambiente e desenvolvimento urbano.

Nesta segunda-feira, o biólogo Flávio Brito, secretário da pasta, acompanhado do vereador Marcelo Mourão visitaram as famílias para anunciar a implantação. O sistema da coleta foi implantado na rota correspondente ao Bairro Estação e Carnaúbas e ocorrerá as terças, quintas e sábados pelo caminhão compactador.

A Prefeitura pede a colaboração dos munícipes para que coloquem os sacos de resíduos nas calçadas o mais próximo possível do horário da passagem do caminhão coletor, evitando que os sacos fiquem expostos por mais tempo na calçada ou que sejam rasgados.