Prefeitura divulga a programação do aniversário de 136 anos de Ipueiras

A Prefeitura de Ipueiras divulgou nesta segunda-feira (14) a programação das comemorações dos 136 anos do Município de Ipueiras. Diversos eventos voltados para todas as idades movimentarão o calendário festivo do Município nos dias 23, 24 e 25 de outubro no Parque da Cidade. Além do calendário cultural estão previstas duas importantes inaugurações: A entrega da iluminação do Estádio Medeirão no dia 24 de outubro às 19:30h  e a Inauguração da rodovia CE-189 que liga Ipueiras a Ararendá passando pelos distritos de São José, Balseiros e Livramento com a presença do Governador Camilo Santana.

Confira a Programação:

QUARTA-FEIRA 23 DE OUTUBRO

07:00h – Abertura das comemorações dos 136 anos de Ipueiras com momento cívico e lançamento do selo comemorativo pelos Correios no paço da Prefeitura de Ipueiras.

07:30h – II Feira Agropecuária de Ipueiras com Música ao Vivo, exposição de animais e artesanato no Parque da Cidade.

08:00h – Entrega de Títulos de Propriedade Rural no Parque da Cidade.

08:00h às 12:00h – 1ª FENIP – Feira de Negócios de Ipueiras no Parque da Cidade
Realização: Vox FM 97,7.

08:30h – Ação Itinerante da Prefeitura de Ipueiras no Parque da Cidade com atendimento médico, odontológico, atendimentos de enfermagem e fisioterapia. Unidade Móvel de Saúde com eletrocardiograma e ultrassonografia. Atendimentos de psicólogos, aplicação de flúor, assistentes sociais, nutricionista, educador físico, corte de cabelo, manicure, atendimentos do cadastro único e bolsa família, emissão de documentos, distribuição de mudas, realização do cadastro ambiental rural e atendimentos jurídicos.

10:00h- Liberação de Crédito Rural pelo Banco do Nordeste no Parque da Cidade.

16:00h – Passeio Ciclístico beneficente pelas principais ruas da cidade. Concentração no Bairro Estação e sorteio de uma bike. Inscrições de 15 a 21 de outubro na Sede da Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude. Troque 2kg de alimentos não perecíveis por uma blusa.

Realização: Vox FM 97,7.

19:00h – Inauguração do Letreiro Turístico no Parque da Cidade.

19:30h – Noite das crianças e idosos, com apresentações de danças infantis, parque de diversão e brinquedos infláveis com entrada gratuita.

20:00h – Forró dos idosos com Lero Show.

QUINTA-FEIRA 24 DE OUTUBRO

07:00h – Feira da Agricultura Familiar e Artesanato.

16:00h – Desfile Cívico com a participação dos alunos da rede pública de ensino do Município de Ipueiras.

Realização: Vox FM 97,7.

19:30h – Inauguração da Iluminação do Estádio Francisco Bonfim Medeiros com Jogo da 2ª Fase da Copa Ipueiras de Futebol.

SEXTA-FEIRA 25 DE OUTUBRO

07:30h – Feira de Artesanato no Parque da Cidade.

08:00h – Oficina de apicultura e beneficiamento de Cera com Plantio e distribuição de mudas. Palestra do Sebrae sobre preparação dos enxames para a próxima safra.

09:00h – XIX Prêmio Frota Neto de Literatura no Auditório do CRAS.

Realização: Vox FM 97,7.

19:00 – Inauguração da estrada CE-189 que liga Ipueiras a Ararendá beneficiando São José, Balseiros e Livramento com a presença do Governador Camilo Santana.

22:00h – Festa dos 136 anos de Ipueiras no Parque da Cidade com show pirotécnico.