Prefeitura de Ipueiras está concluindo entrega de mais de 1090 tickets do vale-gás social

A Prefeitura deverá concluir nessa semana a entrega do terceiro lote de entregas dos tickets do vale-gás social do Governo do Ceará. A logística de entregas está sendo executada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho para 1092 famílias beneficiadas que foram previamente divididas em três lotes pelo Governo do Estado. Para evitar aglomerações, a entrega do benefício acontece com dia, local e horário pré-estabelecidos pelos técnicos da secretaria que estão tomando as precauções sanitárias determinadas pelos profissionais de saúde.

O vale-gás social oferta o gás em botijão como auxílio para amenizar os impactos sociais decorrentes da Covid-19. Foram contempladas com o benefício, as famílias beneficiárias do Cartão Mais Infância; inseridas no Cadastro Único e beneficiárias do programa Bolsa Família com renda per capita igual ou inferior a R$ 89,34; e os jovens inseridos no programa Superação.