Prefeito Nenem do Cazuza reúne secretários para primeira reunião de 2019

O Prefeito Nenem do Cazuza se reuniu na manhã desta segunda-feira, dia 07 de janeiro, com os(as) secretários(as) que irão compor o organograma da gestão nesse ano de 2019. O encontro aconteceu no Gabinete da Prefeitura de Ipueiras no primeiro dia de volta do recesso de final de ano. Dentre as novidades do quadro de primeiro escalão do governo está a presença do vereador Denis Mourão, que deixou o legislativo para assumir a secretaria de desenvolvimento agrário e a vereadora e professora Judite do Marcos que também deixou o poder legislativo para assumir a pasta da educação. Se integra a equipe de governo para assumir a secretaria de assistência social e trabalho a assistente social Lúcia Helena.

Na primeira reunião de secretários do ano de 2019, o Prefeito Nenem do Cazuza ressaltou a dinamicidade da gestão e pediu uma atenção especial no atendimento aos Ipueirenses. Em publicação postada na tarde desta segunda-feira na sua rede social o gestor ressaltou a importância da reunião para alinhar ideias. “O Encontro foi muito importante para discutirmos e planejarmos esse ano de 2019. Essa integração com a equipe de governo é fundamental para darmos andamento as ações da gestão e para alinharmos as nossas ideias tendo como principal objetivo uma gestão mais democrática, descentralizada e dinâmica.” Afirmou.