Prefeito Nenem do Cazuza participa de eventos no Distrito de Livramento

A noite desta quarta-feira foi de muita alegria para os moradores do distrito de Livramento. O prefeito Nenem do Cazuza esteve presente na cerimônia de nomeação da Praça Raimundo Francisco de Sousa localizada nas imediações da quadra poliesportiva. O projeto que denominou a praça foi de autoria do vereador Gonçalinho do Livramento aprovado na Câmara de Vereadores pelo projeto de Lei nº 046/2019.

O local recebeu paisagismo, bancos, iluminação, espaço para estacionamento, piso intertravado de concreto e acessibilidade. Estiveram presentes no evento, representantes da família do homenageado, secretários municipais e vereadores. Após a cerimônia aconteceu na Escola José Mariano de Melo uma culminância do projeto educação contextualizada para a convivência no seminário. O projeto foi desenvolvido por alunos, professores, coordenadores, Cáritas Diocesana de Crateús e a we-word e tem como objetivo construir coletivamente metodologias pedagógicas apropriadas para a região semiárida.