Prefeito Nenem do Cazuza entrega Praça na comunidade de Mirador

Mais uma praça foi concluída pelo projeto Nossa Praça da Prefeitura de Ipueiras. A entrega da Praça da Comunidade de Mirador aconteceu neste sábado, 21 de dezembro, com a presença do Prefeito Nenem do Cazuza acompanhado da primeira dama Ana Tereza, vereadores, secretários e do representante da Comunidade Denis Mourão.

Prefeito Nenem do Cazuza e a Primeira Dama Ana Tereza com a Viúva do Sr. Gonçalo Medeiros de Sousa. Sra. Beatriz de Sousa Medeiros

A nova praça deverá ser denominada de Gonçalo Medeiros de Sousa uma homenagem a um dos moradores mais respeitados na comunidade que atuou como agricultor e artesão em ferragens. Segundo o Prefeito Nenem do Cazuza a ideia é construir aproximadamente 40 praças espalhadas em várias comunidades do interior. Com um custo mínimo para o Município e erguidas com recursos próprios, as praças são produzidas com blocos intertravados de concreto, bancos, iluminação, jardinagem e acessibilidade usando blocos produzidos na fábrica de pré-moldados da prefeitura.