Pasta do Desenvolvimento Agrário de Ipueiras tem novo secretário

Tomou posse na manhã desta segunda-feira (20) como secretário de Desenvolvimento Agrário de Ipueiras o Sr. Raimundo Nonato de Oliveira. Raimundo Mariano atuou como servidor público no Banco do Estado do Ceará, foi secretário de finanças do Município e também foi prefeito do Município de Ipueiras entre os anos de 2013 e 2016.

A secretaria de desenvolvimento agrário tem como finalidade a organização e o  desenvolvimento  de  programas de assistência  técnica aos pequenos produtores, bem como a articulação com entidades e órgãos afins, públicos e privados, visando à captação de recursos para as atividades agropecuárias.A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário tem como competência a elaboração de planos e projetos para o desenvolvimento e apoio às atividades de agricultura.