Ordem de serviço para construção de um Centro de Educação Infantil em Livramento é assinada

Foi com grande alegria que o Prefeito Nenem do Cazuza e a Primeira Dama Ana Tereza acompanhados de secretários municipais, vereadores e moradores de Livramento estiveram no Ginásio Poliesportivo Rogério Bezerra de Pinho em Poranga-CE, na manhã desta sexta-feira (29) para a assinatura da ordem de serviço para construção de um novo Centro de Educação Infantil no distrito de Livramento. O equipamento será construído com recursos do Governo do Estado do Ceará com contrapartida do Município de Ipueiras.

Estiveram presentes no evento o Secretário da Casa Civil Nelson Martins, a Secretária Estadual da Educação professora Eliana Estrela, o Deputado Estadual Jeová Mota, o Deputado Federal Mauro Filho e o Prefeito anfitrião, Cárlisson Assunção, que também assinou a ordem de serviço para construção de um CEI em Poranga além de entregar títulos de propriedade rural para agricultores do Município.

O Centro de Educação Infantil terá sua obra iniciada em breve e, quando concluído, terá capacidade de atender 208 crianças de 2 a 5 anos com educação de tempo integral. Para construção, estão sendo investidos cerca de R$ 1,4 milhões de reais. O equipamento será composto por quatro salas de aula, laboratório de informática, refeitório, cozinha, berçário, fraldário, dormitório, copa, recepção e playground e poderá atender até 208 crianças, na faixa etária de 0 a 5 anos.