Moradores de Baixa do Juá recebem o projeto Ação Itinerante da Prefeitura de Ipueiras

No período em que a comunidade de Baixa do Juá inicia as festividades de Nossa Senhora Aparecida, aconteceu nesta quinta-feira (3), mais uma Ação Itinerante da Prefeitura de Ipueiras. A ação levou diversos serviços ofertados pela prefeitura para mais próximo dos cidadãos.
Foram realizados 35 atendimentos médicos, 65 atendimentos de enfermagem, 50 atendimentos de odontologia, 31 atendimentos de corte de cabelo, 25 atendimentos de manicure, 10 atendimentos do CadÚnico e Bolsa família, 7 atendimentos jurídicos, 5 atendimentos do INSS e ainda foram realizados cadastros ambientais rurais com distribuição de 30 mudas de plantas nativas.
A equipe de requalificação da iluminação pública esteve realizando a manutenção dos pontos de iluminação que apresentaram problemas na comunidade e a equipe da Secretaria de Transportes realizou melhorias com patrolamento na estrada vicinal que liga Cacimbão a Baixa do Juá e no trecho entre Baixa do Juá e a comunidade de Caboclo.