Ipueiras se prepara para as comemorações ao Dia do Trabalhador

No próximo dia 1º de Maio, feriado nacional do Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Ipueiras através da Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude está preparando um dia de eventos esportivos no Município.

As ações começam a partir das 7:30h da manhã com a 1º Passeio Ciclístico Ciclosesc realizado em parceria com o Sesc e com a Fecomércio. O trajeto será do Bairro Carnaúbas com chegada no Parque da Cidade. Os participantes podem fazer sua inscrição na Sede da Secretaria situada na Rua Padre Angelim, nº 120 até o dia 30 de abril. No ato da inscrição o(a) participante poderá doar 1kg de alimento não perecível o que dará direito a receber uma camiseta exclusiva do evento além de concorrer a uma bike nova.

A tarde do feriado também será de grandes competições esportivas no Ginásio Arimatéia Catunda, começando às 14:00H com um torneio de Vôlei e as 17:00H com a grande final da Copa 1º de Maio 2019 que em 2019, na sua 15ª edição, reuniu para grandes jogos mais de 70 equipes dividias nas categorias, mirim, juvenil, adulto, feminino e máster. A copa 1º de Maio se consolida no calendário esportivo do Município como uma grande celebração em homenagem ao trabalhador Ipueirense.

Compartilhe!