Ipueiras receberá a visita do TCE-CE na próxima segunda-feira, escolha foi feita mediante sorteio.

Na próxima segunda-feira (18) o Município de Ipueiras receberá a visita do Tribunal de Contas do Estado do Ceará. O Município foi selecionado mediante sorteio e as atividades fazem parte do plano de fiscalizações ordinárias municipais de 2019, realizadas in loco pela corte de contas.
Além da Prefeitura, a Câmara de vereadores receberá a visita da equipe e os trabalhos de fiscalização envolvem análise de orçamento, contabilidade, finanças e patrimônio. A visita é importante para transparência e qualidade das políticas públicas oferecidas a população, sendo um meio importante para garantir a regularidade dos atos da administração pública municipal.