Ipueiras 136 anos: Caminhão do Cidadão realizará atendimentos no Parque da Cidade nos dias 23,24 e 25 de outubro

Ipueiras será contemplada nas comemorações dos 136 anos com a visita do Caminhão do Cidadão da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS).

A partir desta quarta-feira (23), até a próxima sexta-feira (25), o Caminhão do Cidadão estará estacionado, durante três dias seguidos, no Parque da Cidade, realizando serviços que incluem emissão de 1ª e 2ª vias de RG, da 1ª via do CPF, e de certidão de antecedentes criminais, bem como serviços online do Detran (consultas, taxas, multas, pré-cadastros etc). O atendimento ocorre das 08:00h às 17:00h nos dias 23 e 24 de outubro e no dia 25 de outubro das 08:00h às 13:00h.

Observações quanto ao atendimento:

Senhas:

Para RG são distribuídas 80 senhas por dia (expediente manhã e tarde)

Os demais serviços as senhas são entregues de acordo com a demanda dentro do horário;

Prazo de entrega dos documentos:

RG – 90 dias

Os demais documentos são todos entregues na hora (online)

Fotos:

É necessário levar 2 fotos 3×4 com fundo branco;

Taxa:

Se for segunda via de RG o valor da taxa é 51,13 paga através de boleto em qualquer banco ou casa lotérica, até mesmo pela internet;

Isenção:

Paras os cidadãos que tem cadastro do NIS, basta apresentar uma declaração atualizada emitida pela secretaria de assistência social ou CRAS, que fica isento da taxa de segunda via de RG.