Igreja Assembleia de Deus celebra 50 anos de atuação em Ipueiras

Prefeito Nenem do Cazuza recebe homenagem das mãos do pastor Natanael
Interior da Igreja durante o culto que abriu as comemorações dos 50 anos da Assembleia de Deus Foto: Paes Viana

A Igreja Assembleia de Deus de Ipueiras iniciou nesta quarta-feira, 24 de julho, as comemorações dos 50 anos de evangelização no Município de Ipueiras. O Jubileu de Ouro terá em sua programação uma série de eventos religiosos até o próximo dia 28 de julho. O Prefeito Nenem do Cazuza, a Primeira Dama Ana Tereza, secretários municipais e vereadores estiveram na noite desta quarta-feira participando do culto com o Pastor Natanael Batista Júnior, dirigente da igreja no Município,que abriu o primeiro dia das comemorações.

A Igreja Assembleia de Deus começou a atuar no Município no ano de 1969 onde as primeiras atuações começaram com trabalhos de evangelização no centro da cidade e logo reuniu muitos seguidores. Em sua rede social o Prefeito do Município salientou a importância do trabalho de evangelização da igreja no Município. “Fiquei feliz em participar do Culto que marcou os 50 anos de atuação no nosso Município sendo um marco na fé cristã e extremamente importante na evangelização de milhares de pessoas. Agradecer ao Pastor Natanael pela recepção e pelo convite e agradecer pelas tantas manifestações de carinho destinadas a mim e a Ana Tereza nesta noite. Deus operou grandes bênçãos nos últimos anos, parabéns a todos que fazem parte desta Igreja.” Destacou.

PROGRAMAÇÃO DO JUBILEU DE OURO
50 ANOS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM IPUEIRAS.
De 24 a 28 de Julho de 2019
Rua Coronel José Bento. (N° 49)
Centro, Ipueiras
Pr . Natanael Batista Júnior

| Primeiro dia 24/07 |
Departamento de Obreiros
Cantor : Chagas Sobrinho RN/NATAL
Pregador : Pr Zezinho VICE-PRESIDENTE DA CONADEC

| Segundo dia 25/07 |
Departamento Infantil
Cantor : Vitor e Cia – SÃO BENEDITO

| Terceiro dia 26/07 |
Departamento de Senhoras
Cantora : Cyda Brandão RJ
Pregador : Pr Antônio José PRESIDENTE DA ADTC FORTALEZA /CE

| Quarto dia 27/07 |
Departamento de Mocidade
Cantores : Jesiel e Josias – RJ
Pregador : Pr Leandro Alves – CAIXIAS DO SUL

| Quinto dia 28/07 |
*ENCERRAMENTO*
• MANHÃ MISSIONÁRIA COM CARAVANA DE PASTORES DO RIO GRANDE DO SUL.
• (Às 08:00)
• BATISMO NAS ÁGUAS
• (Às 14:00)
• CULTO DE COMEMORAÇÃO DOS 05 ANOS DE PASTORADO.
Cantores : Jesiel e Josias – RJ
Pregador : Pr Temóteo Ramos de Oliveira – RJ