Prefeitura Municipal de Ipueiras

Grande final da Copa Ipueiras de futebol leva uma multidão ao Estádio Medeirão

Uma grande festa do Esporte. Essa é a definição da grande final da Copa Ipueiras de Futebol ocorrida na noite deste domingo (15) no Estádio Medeirão. Com o Estádio Lotado as equipes Associação Desportiva Palestina e Goiás de Chico Pereira disputaram o título de campeão da competição em uma noite de grandes emoções. A equipe vencedora foi Palestina que venceu o Goiás com um placar de 2 a 0 e levou o título de campeã, um troféu e uma premiação em dinheiro. A equipe Goiás de Chico Pereira, que foi vice-campeã da Copa também ganhou uma premiação em dinheiro e um troféu.

Esteve presente no evento o Prefeito do Município de Ipueiras Nenem do Cazuza acompanhado da Primeira Dama Ana Tereza, de secretários municipais dentre eles o Secretário de Esporte, Cultura e Juventude Antonio Alves Neto e vereadores que representaram o poder legislativo. Os dirigentes das 44 equipes participantes da competição estiveram no Estádio Medeirão e participaram da cerimônia de abertura do jogo.

A Copa Ipueiras de Futebol 2019 teve início no dia 14 de setembro e ao longo da sua realização alcançou mais de 5.500 horas de bola rolando, 72 partidas realizadas envolvendo 886 atletas e 125 dirigentes e treinadores. A Copa teve como objetivo principal a inclusão de atletas do Município, uma vez que se tratou de uma competição onde exclusivamente atletas ipueirenses participaram. O entretenimento nas comunidades e o desenvolvimento do microcomércio ao redor dos campos teve destaque nessa copa que alcançou uma grande participação das torcidas e das comunidades onde os jogos foram realizados.

Em entrevista concedida durante a transmissão ao vivo da final da Copa, o Prefeito Nenem do Cazuza anunciou a liberação de emenda parlamentar de autoria do Deputado Estadual Jeová Mota para a construção de lances de arquibancada no Estádio Medeirão. Ainda na sua primeira gestão, em 2008, o Prefeito viabilizou a colocação de grama no Estádio e neste ano de 2019 inaugurou a nova iluminação com instalação de refletores de alta potência.

Compartilhe!