Fachada da Igreja Matriz começa a receber reformas estruturais

Nesta terça-feira (13) a Prefeitura de Ipueiras através da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Recursos hídricos começou a fazer reparos na fachada da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. A fachada centenária receberá uma nova pintura e nova iluminação que realçará os detalhes góticos da construção que é símbolo da religiosidade católica no Município. O Prefeito Nenem do Cazuza esteve pessoalmente acompanhando o início dos trabalhos de pintura.

Além da Igreja a Praça da Matriz também receberá reparos com poda de árvores, reparos na grama, iluminação e paisagismo além da decoração natalina preparada pela Primeira Dama Ana Tereza. A Festa da Padroeira de Ipueiras começará no dia 28 de novembro e vai até o dia 08 de dezembro, data em que a Igreja Católica comemora a Imaculada Conceição da virgem Maria.