Encontro discute aumento de projetos produtivos em Ipueiras

O Prefeito Nenem do Cazuza recebeu na manhã desta sexta-feira no Gabinete, técnicos, diretores e secretários ligados ao desenvolvimento agrário do Município. A principal pauta da reunião girou entorno do fortalecimento das cadeias produtivas e novas parcerias que beneficiem diretamente o homem do campo. Estiveram presentes no encontro o diretor técnico estadual da Ematerce Itamar Lemos, o secretário da pasta de desenvolvimento agrário Denis mourão e o chefe da Ematerce do Município Frutuoso Amâncio, além de técnicos e gestores ligados a SDA.

Foi consenso entre os presentes o grande potencial produtivo do Município de Ipueiras. Na sua rede social o Prefeito Nenem do Cazuza destacou a importância da reunião e salientou a busca por novos projetos para Ipueiras. “O Município tem um grande potencial produtivo e vamos pleitear junto ao Governo do Estado mais projetos na área de apicultura, bovinocultura e caprinocultura leiteira além de projetos de irrigação e produção de mudas fruteiras e hortaliças.” Destacou.

O Prefeito ainda frisou dois projetos importantes que devem ser liberados pelo Projeto São José IV, uma unidade de beneficiamento de mel de abelha e uma unidade de processamento do coco babaçu na região serrana.