Coronavírus: Secretaria de Saúde e DEMUTRAN realizam Blitz nos acessos ao centro da cidade

A Secretaria de Saúde e os agentes do DEMUTRAN realizaram nesta sexta-feira (08) blitz nos principais acessos ao centro da cidade. A ação visa conscientizar a população sobre o cumprimento das determinações previstas nos decretos municipais e estaduais incluindo a medida que proíbe o atendimento de pessoas que não sejam do município nas agências bancárias e correspondentes, além da importância do uso de máscaras, do distanciamento social e orientar os motoristas de transportes alternativos para retornarem as comunidades de origem, também cumprindo o decreto que proíbe a circulação desse tipo de transporte na cidade. A medida visa conter a propagação do COVID-19 no Município de Ipueiras e deve continuar nos próximos dias.