Comunidade de Pau D’arco recebe mutirão da saúde

Nesta quarta-feira (10) a Prefeitura de Ipueiras realizou em Pau D’arco um mutirão de saúde como parte das ações de combate à COVID-19. A mobilização aconteceu no primeiro dia em que a comunidade está em isolamento domiciliar restrito.

Nesta manhã foram realizados testes rápidos em massa nos moradores sintomáticos que tiveram contato com pessoas confirmadas ou suspeitas de coronavírus, além de desinfecção de ruas, distribuição de máscaras faciais e acompanhamento domiciliar realizado pelos profissionais de saúde.

Pau D’arco está em isolamento domiciliar restrito até o próximo dia 23 de junho. A Prefeitura segue prestando todo apoio aos ipueirenses e nesse momento reforça a importância do isolamento social. #Fiqueemcasa