Começam as obras de Iluminação do Estádio Medeirão

estadio-medeirao

O Governo Municipal de Ipueiras e o Governo do Estado do Ceará começaram as obras de instalação elétrica para iluminação do Estádio Francisco Bomfim Medeiros (Medeirão).  A empresa responsável por conduzir a obra realizou a instalação de 6 postes de concreto de 15m de altura que darão suporte a mais de 50 refletores de alta potência. Cada lâmpada de vapor metálico tem 1500 watts de potência e garantirá uma boa  iluminação no estádio.

Para garantir uma melhor distribuição de energia está sendo  construída uma subestação capaz de distribuir mais de 112kva de energia que será ligada aos postes por rede subterrânea. O Prefeito Raimundo Mariano visitou nesta quinta-feira o Estádio Medeirão e acompanhou de perto as obras que receberam um investimento na ordem de R$ 207.280,72 reais através da Secretaria de Esportes do Estado do Ceará.

“Estamos muito felizes com essa obra, há muito tempo queríamos executar esse projeto e graças a boas parcerias com o Estado através do Deputado Jeová Mota e Nenem do Cazuza estamos conseguindo executar essa importante obra.” Destacou o Prefeito Raimundo Mariano.

[Best_Wordpress_Gallery id=”33″ gal_title=”estadio-medeirao”]