Austeridade Financeira: Prefeitura de Ipueiras injeta mais de R$ 3,7 milhões na economia local nesse final de ano

Enquanto a maioria dos municípios cearenses enfrentam dificuldades pra fechar o caixa, a prefeitura de Ipueiras, somente em dezembro, injetará mais de R$ 3,7 milhões de reais na economia local.Segundo informações do Secretário da pasta de Administração e Finanças, João Paulo Catunda, a Prefeitura já pagou o mês de novembro de todos os servidores contratados, comissionados e efetivos do município. O aporte financeiro foi liberado nos dias 29, 30 e 04 de dezembro, dentro das festividades da Padroeira do Município, Nossa Senhora da Conceição.

Segundo o secretário, a previsão é que até o dia 20 de dezembro sejam pagos o décimo terceiro salário dos servidores e a metade restante do 13º salário dos servidores efetivos.

O pagamento dos salários potencializará a economia beneficiando o comércio local, visto que a execução financeira acontece antes do feriado de Natal e Ano Novo. “Estamos seguindo uma determinação do Prefeito Nenem do Cazuza, que tem nos orientado a tomar medidas que garantam a austeridade financeira da nossa cidade. Não estamos fazendo mais que nossa obrigação, garantir o desenvolvimento do nosso Município.” Destacou o Secretário João Paulo.