Ação Itinerante leva atendimentos para o Distrito de Matriz

Mais uma vez a Prefeitura de Ipueiras leva atendimentos para o interior do Município beneficiando desta vez o distrito de Matriz de São Gonçalo. Foram realizados serviços assistenciais com emissão de carteira de identidade, atualização e cadastro em programas sociais, emissão de certidões, atendimento jurídico, atendimento médico além de corte de cabelo, barba e manicure totalizando mais de 400 atendimentos. O distrito de Matriz está recebendo várias melhorias por parte da gestão que tem a frente o Prefeito Nenem do Cazuza, uma delas é asfalto pelo Programa Sinalize, recém implantado na avenida principal e o novo galpão dos feirantes, que já está sendo erguido no distrito e terá estrutura de aço, iluminação de LED, cobertura de alumínio e piso cimentado em mais de 400m2 de área construída.